DCE solicita informações sobre pagamento de bolsas e auxílios

WP_20151216_003

 

O Coordenador Geral do DCE Raildo Sales, esteve reunido na manhã dessa quarta-feira com o Pró-Reitor de Planejamento da UNIR Prof. Osmar Siena, solicitando informações sobre o pagamento de bolsas e auxílios da assistência estudantil.

 

O Pró-Reitor informou que o pagamento de todos os auxílios e bolsas solicitado pela PROCEA referentes ao mês de novembro (Porto Velho e Interior) foram pagos.

 

Caso algum beneficiário não tenha recebido (Novembro), sugerimos procurar a PROCEA para verificar se não pendência de documentação ou dados bancários.

 

Em relação ao mês de dezembro os pedidos começaram a ser recebidos nessa semana, à medida do envio pela PROCEA, serão processados pelo setor financeiro. Os pagamentos dependem de liberação de recurso financeiro pelo MEC (que os recebe do tesouro nacional). Assim, o Pró-Reitor afirma que não tem como informar previsão ou data de pagamento.

 

Osmar Siena informou ainda não existir nenhuma recomendação do Governo Federal para suspender pagamento de bolsas e auxílios da assistência estudantil, mas que o MEC poderá atrasar o pagamento destes.

 

DCE Ativo, DCE transparente.

Deixar uma resposta