Consórcio SIM acata reivindicação do DCE e iniciará cadastro para estudantes da UNIR

Cópia_de_segurança_de_cadastroonibus

O Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM) acatou reivindicação do Diretório Central dos Estudantes da UNIR protocolado no dia 08 de janeiro e iniciará cadastro do cartão SIM Digital exclusivamente para estudantes da UNIR na próxima quarta-feira (13/01).

 

A prioridade é para estudantes que estão tendo aulas no campus e para estudantes que estão desenvolvendo atividade de estágio administrativo no campus ou na UNIR Centro.

 

Desde a sexta-feira passada o Coordenador Geral do DCE Raildo Sales esteve empenhado para que o consórcio SIM acatasse a reivindicação que irá beneficiar dezenas de estudantes que por lei tem o direito da meia passagem e a integração.

 

Considerando a logística e a estrutura necessária, contaremos com o apoio da Diretoria Administrativa do Campus e da PROCEA, o cadastro será feito em uma sala maior e mais confortável que será designada pelo diretor Administrativo do Campus Charles Dam.

 

Comunicado oficial será publicado em breve no site da UNIR com todos os detalhes.

 

Agradecemos o Consórcio SIM em nome de sua representante Michelle que desde o domingo está mantendo contato com o DCE para resolver essa situação. Agradecemos o diretor administrativo do Campus Charles Dam e o representante da PROCEA Cleusson Janssen.

 

DCE Ativo! Movimento Estudantil Organizado! Gestão Banzeiros!

2 comments

Deixar uma resposta