Biblioteca da UNIR mantém atendimento durante reforma no Espaço Zen

   O serviços essenciais de atendimento, para emissão de “nada consta” e orientação para trabalhos acadêmicos com relação às normas da ABNT e elaboração de ficha catalográfica permanecerão sendo prestados pela Biblioteca Central da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) durante os trabalhos de reforma predial, com troca de piso e readequação do espaço físico.
No período de 26 de dezembro de 2017 a 30 de março de 2018, o atendimento será prestado no Espaço Zen, em frente ao prédio da Biblioteca Central, nos turnos das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. As devoluções de livros serão feitas somente a partir da reabertura, no dia 2 de abril, sem a aplicação de suspensão.
A diretora da Biblioteca Central da UNIR, Eliane Gemaque Gomes Barros, informa, ainda, que os formandos poderão fazer devolução de livros no próprio atendimento para emissão do “nada consta”. O melhoramento do ambiente físico da biblioteca, uma das metas da atual administração da Universidade, visa a não apenas proporcionar mais conforto a servidores e usuários, mas também a possibilitar melhor organização do acervo e imprimir melhor dinâmica ao atendimento.
Fonte: UNIR

Deixar uma resposta