18 DE MARÇO: DCE/UNIR PANFLETA NO CENTRO DE PORTO VELHO!

Na manhã deste 18 de março, o Diretório Central dos Estudantes em parceria com acadêmicos independentes e coordenadores de Centro Acadêmico realizou uma vitoriosa panfletagem no centro de Porto Velho, chamando a massa em defesa da Educação Pública, do SUS, por transporte público de qualidade e energia barata! Contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro e a Reforma da Previdência de Marcos Rocha!

Foram distribuídos 1000 panfletos aos trabalhadores que caminhavam pela Av. 7 de setembro, sendo a muito bem recebidos. Os trabalhadores conclamavam a necessidade de um Greve Geral contra toda retirada de direitos, em defesa do sistema público e pela conquista de direitos para a população.

Negando o peleguismo das entidades oportunistas UNE/Ubes/ANPG que marcaram um “ato” pelas redes sociais, o DCE novamente demonstra a urgência de se ligar às massas. De forma segura, nossos companheiros corajosamente mostraram que não são as redes sociais, nem o oportunismo que guiará a luta dos estudantes e do povo, mas será na rua, dirigido por entidades combativas, democráticas e honestas que compreendam a urgência de levantar as massas em uma grande luta.

Deixe um comentário

Scroll Up