16 DE MARÇO: 1ª FEIRA DE ALIMENTAÇÃO ESTUDANTIL

Está indignado com a cantina 1? Vive se perguntando, cadê o R.U.? É cliente vip dos nossos colegas ambulantes? Você vende ou consome comida no campus?

Então venha conosco pela manhã da segunda-feira (16) para nosso boicote.

Se quiser vender, recomendamos que tragam de preferência alimentos para café da manhã, pois é o que será mais necessário para os estudantes e servidores.
Você, consumidor, dê preferência aos excelentes alimentos que os colegas venderem.

Este BOICOTE ativo se dá por ser crescente o verdadeiro desrespeito ao consumidor que a cantina vem praticando e que não é se apoiando no fato da baixa concorrência que ela vai poder fazer o que quiser e nos ter nas mãos deles.

É importante iniciarmos a jornada de luta pelo R.U, somos a única universidade que não tem. Trata-se de política de assistência estudantil e se se observarmos os altos índices de evasão salta aos olhos a importância do R.U.

O que será feito depois da entrega do prédio, garantir o subsídio para garantir o bandejão. Em tempos de ataques a tudo que seja do povo, será luta dura.

O formato do Boicote segue da brilhante iniciativa dos estudantes do curso de direito que realizaram a 1° feira de alimentação popular no ano de 2019. Que este tipo de evento se alastre em toda a universidade. Que mais iniciativas e boas ideias surjam.

Deixe um comentário

Scroll Up