Gestão Buriti encerra o mandato no Diretório Central dos Estudantes – DCE

Boa tarde a todos os estudantis da Universidade Federal de Rondônia – UNIR. A diretoria do DCE, Gestão Buriti 2017/2018, encerrou seus trabalhos neste sábado (03), com a posse da nova diretoria do DCE, Gestão Todas As Vozes. Durante este período de representação estudantil, nós lutamos pelos direitos dos estudantes da UNIR, buscamos ser um DCE Representativo, Democrático, Participativo e Popular, esse foi o nosso lema nesse período de atuação. Nossas conquista e lutas principais foram a queda da lei da obrigatoriedade da carteirinha de estudante, taxa de revalidação, lei municipal aprovada que reconhece o DCE e Centros Acadêmicos (CAs) para emissão de carteirinha, e diversos debates sobre Direitos Humanos.

Quando assumimos a diretoria, o nosso principal objetivo era que a sala do DCE fosse o espaço dos estudantes, nós conquistamos! Atualmente, mais 50 estudantes circulam no espaço e se sentem parte do DCE, todos os estudantes da UNIR são DCE.

Outra conquista, é organização estudantil, iniciamos a gestão com cerca de 17 centros acadêmicos credenciados ao DCE, atualmente temos 25 entidades credenciadas.

Encerramos o mandato Gestão Buriti 2017/2018 com muita alegria e organização estudantil.

Agradecemos a todos os coordenadores do DCE que estiveram nas alegrias e angustias, aos CAs e estudantes que contribuíram conosco durante a nossa gestão. Desejamos excelentes trabalhos estudantis a gestão Todas As Vozes.

Saudações estudantis,

 

Gestão Buriti 2017/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *