Posse da Gestão do DCE/UNIR 2019

A COMISSÃO ELEITORAL DCE 2018/2019, no exercício das suas atribuições e competências, eleita no Conselho de Entidades de Base (CEB) do DCE/UNIR de 25 de agosto de 2018 em conformidade com o disposto no Art. 54 do Estatuto da Entidade e no uso de suas atribuições, vem a público SOLICITAR A INCLUSÃO DE PAUTA na seção extraordinária do Conselho de Entidades de Base CEB para posse da nova diretoria executiva do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Rondônia.

Seguindo as regras eleitorais complementares para a boa realização e transparência do pleito eleitoral para o DCE-UNIR 2018/2019 que estão regulamentadas pelo Estatuto do DCE, obedecendo que diz:

Art. 24 – Compete ao Conselho de Entidades de Base:VIII- Convocar as eleições do DCE-UNIR e dos Representantes Discentes nos Conselhos Superiores, dar posse a chapa eleita para a diretoria do DCE-UNIR e os representantes discentes eleitos.

Debruçados sob esse dispositivo e considerando a convocação de CEB pelo Conselho Fiscal no dia 03/11/2018 às 14 horas, a fim de apreciar as contas da Gestão Buriti, solicitamos a inclusão de pauta nesta sessão extraordinária para darmos agilidade ao processo de troca de gestão.

Porto Velho, 31 de Outubro de 2018.

 

Tiago Monteiro de Oliveira
Membro da Comissão Eleitoral

Evanice de Almeida Pinto
Membro da Comissão Eleitoral

Diego Laércio Souza Carvalho
Membro da Comissão Eleitoral

 

Convocatória: POSSE DIRETORIA DCE 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *