Estudantes da UNIR elegem nesta terça-feira a nova diretoria do DCE

Nesta terça (16/10), os estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Rondônia elegem os representantes para a próxima gestão do Diretório Central dos Estudantes (DCE), para votar o eleitor deve apresentar documento oficial com foto.

São 10 pontos de coletas de votos espalhados pelos oito campi da UNIR (Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Presidente Médici e Vilhena). As urnas funcionarão a partir das 8h30 até às 21h30.

As chapas que concorrem são: Chapa 1 – Todas as Vozes e Chapa 2 – Resistência Universitária.

A apuração dos votos começará a partir das 21h30 do mesmo dia. A decisão será por maioria simples, sem segundo turno. As chapas eleitas seguem no cargo pelo período de um ano.

Saiba onde votar:

Bloco do curso de enfermagem:  Estudantes dos cursos de Medicina, Enfermagem, Psicologia, Educação Física e Libras.

Bloco de matemática/história: Estudantes dos cursos das engenharias, ciência da computação matemática, física, geografia, biologia e química.

Ao lado da Cantina: Estudantes dos cursos de Arqueologia, Artes Visuais, Ciências Sociais, Filosofia, História, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português, Música, Pedagogia, Teatro, Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Ciências Econômicas e Direito.

Guajará-Mirim: Administração, Direito (Turma Finita), Gestão Ambiental, Letras/Português e Pedagogia Ariquemes: Engenharia de Alimentos e Pedagogia Ji-Paraná: Estudantes do Campus de Engenharia Ambiental, Estatística, Física, Licenciatura em Educação Básica Intercultural, Matemática e Pedagogia.

Presidente Médici: Engenharia de Pesca e Zootecnia.

Cacoal: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia de Produção.

Rolim de Moura: Agronomia, Engenharia Florestal, História, Pedagogia, Medicina Veterinária e Educação do Campo.

Vilhena: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Letras/Português e Pedagogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *