Greve dos Caminhoneiros – Solicitação à Reitoria de Suspensão de Aulas

O Diretório Central dos Estudantes – DCE UNIR vem informar que protocolou junto a reitoria um ofício, em que solicita a suspensão das aulas na UNIR em virtude do cenário de incertezas diante da Greve do Caminhoneiros.

Em  breve, teremos mais informações.

Ofício nº 48/2018/DCE

Porto Velho, 25 de Maio de 2018.

Ao magnifico Ari Ott
Reitor da Universidade Federal de Rondônia – UNIR

Assunto: Solicitar suspensão das aulas.

Cumprimentando-o cordialmente o Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Federal de Rondônia – UNIR, vem através deste solicitar Suspensão das aulas na Universidade Federal de Rondônia – UNIR devido à greve nacional dos caminhoneiros. O movimento estudantil na universidade tem como objetivo de representar, buscar melhorias na qualidade de ensino, e para a formação do acadêmico.
Diante, destas informações, e com total ciência do trabalho desenvolvido por esta entidade e seus coordenadores, o Diretório Central dos Estudantes, solicita o auxílio deste gabinete, em forma de suspensão das aulas na UNIR, devido:
1- Greve dos caminhoneiros no país que tem afetado o desabastecimento de combustível no estado de Rondônia.
2 – O Consórcio SIM empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade de Porto Velho, informou na data do 24/05 que reduziria a quantidade de frota ônibus em 50% nesta sexta-feira. Já nesta sexta-feira foi informado, os ônibus podem ser recolhidos a qualquer momento.
3- Os coordenadores do DCE no campus do interior informou que os estudantes não têm transporte para chegarem ao campus devido à greve. Visto que, os mesmos utilizar transporte intermunicipais.
Solicitamos que este gabinete tome as medidas necessárias para que os estudantes não venham sofrer qualquer prejuízo.

Saudações Estudantis,
Atenciosamente,

Taís de Souza Leite
Coordenadora Geral
Gestão Buriti 2017/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *